Friday, May 7, 2010

Rain Love, Rain Ineluctably..



Raining outside.. 
And in here also..
But the rain here.. 
It's in my heart..
It is Love rain.. 
And has no equal..
Because clean the ego.. 
And transforms everything..
Oh, There's a shower here.. 
But there isn't heavy cloud in my horizon..
Because it is Love rain.. 
And lightens the sky of my heart.
I watch the rain outside.. 
I am touched by the rain from inside..
Oh, the rain that cleanses the world.. 
And run to surrender to the sea.
Oh, Love that rain in here.. 
And when running to capitulate to Light.
Rain rain, rain non-stop.. 
Rain of Love, which is not explained; only felt.
Rain rain, rain in the heart.. 
Rain Love, incessantly.. 
 Oh, There's a shower here..
Wagner Borges Much Light and love


Om Shanti
Dave



CHOVE AMOR, CHOVE SEM PARAR..

Chove lá fora.. E aqui dentro também..
Mas a chuva daqui.. É em meu coração.
É chuva de Amor.. E não tem igual.
Porque limpa o ego.. E transforma tudo..
Ah, tem uma chuva aqui..Mas não há nuvens pesadas em meu horizonte..
Porque é chuva de Amor.. E clareia o céu do meu coração.
Eu olho a chuva lá fora.. E me emociono com a chuva de dentro.
Ah, chuva que limpa o mundo.. E corre para se entregar ao mar.
Ah, Amor que chove aqui dentro.. E sempre corre para se entregar à Luz.
Chove chuva, chove sem parar.. Chuva de Amor, que não se explica; só se sente.
Chove chuva, chove no coração.. Chove Amor, sem parar..
Ah, tem uma chuva aqui..


P.S.:
Às vezes, me perguntam se estou apaixonado.
E eu dou uma risada e respondo afirmativamente.
Sim, estou apaixonado, desde que nasci.
Ou, melhor dizendo, até bem antes disso.
Fiquei apaixonado pela Vida, que é muito mais do que percebo.
E porque o Amor é um estado de consciência.
E eu não sei explicar nada disso, ainda bem.
Porque, se explicasse, seria algo só da mente.
Então, escrevo e deixo os outros especularem sobre os motivos.
Sim, eu estou apaixonado, graças a Deus!
Sempre estive, e pretendo continuar..
Pela Vida! Por um Grande Amor!
E eu sei bem pouco sobre essas coisas grandiosas.
Na verdade, mal sei sobre mim mesmo.
E isso é maior do que eu; é maior do que tudo.
Ah, eu estou apaixonado, sim!
E só o Grande Espírito é que sabe do meu coração.

Quem compreende isso, em seu coração, realmente compreende..

Com Gratidão.
Paz e Luz.
Wagner Borges


No comments:

Post a Comment