Saturday, May 15, 2010

Silva's Obsessor..


In the beginning was that ad in the newspaper, exact eleven words:
"Projectors needed, with practice, who want to make extra money, phone.."
As walked in the largest hardness, I called there, offering, even without putting much faith..
The person who assisted was already saying:
"Look, friend, this is not film projectors, not, ok? We are seeking projectors of another type..
Astral, Ok?" Well, that's the same type that I am," I said.
They made an appointment one for me, gave me the address and I went..
There I was introduced to the interviewer, that explained:
It is "The Following': We are developing a service of innovative plenty disobsession..
..In which the obsessed client hires us through Internet and we will send astral agents to eliminate the astral backs..
..The thing works like this: We give to you a customer's name, you go there, frightens the obsessor..
..And when the customer informs us that is free from the load, we pay you $R100 reais.. Interested?
I scratched the head and asked: "well, and if the guy simply did not inform you?"
Well, there you return there and boot the obsessor again.."
So do not get anything?
Of course no.. You get paid for removing obsessors, not for putting.. right?
Yeah, it seems reasonable to me.. When I start?
And he answered: "Calm down.. There's a little test.. Tell me, how long you projecting?
Well, in my age, everything that I do I already do there is a long time.. okay..
And does you have good guidance, there in the astral?
I think so, other day I had the intention to design me to Japan and I arrived until the neighborhood of Freedom..
Here in São Paulo.. As you know, what doesn't lack there is Japanese..
Ok.. And which is your posture concerning Cosmoethics?
What is Cosmoethics? Great.. Approved.. Here is the customer's picture and the address.. The rest is with you..
Wait, I began to say, the address is in Rio de Janeiro..
..But seeing the suspicious glance that my new boss had thrown me, I hastened to amend:
..Although distances are not any problem for experienced projectors..
At night, instead of meditating on devotional pictures, I was aiming at digital Silva's picture..
My customer.. It was ugly as hell.. To help in the location, I fell asleep humming mentally "Wonderful City" of thousand delights..
What I saw now, under the opaque astral light, was a penthouse apartment, of doubtful but expensive decoration..
In a round bed, that was reflected in the mirror of the roof, slept Silva..
Uglier still than in the picture..
..Snoring as dog.. Nearby, a woman who was beautiful, evidently disembodied now, looking at the watch..
Impatient to enter in action.. Ready.. I had made it and already found the obsessor.. The money was in the bag..
Remembering the techniques learned in a virtual list of astral projection..
I extended the hands and I began to emanate a pink light upward the woman, while repeated "Out", leaves this body that doesn't belong you..
Returns to your place.. The girl nothing.. I ordered blue light, green, later orange.. And nothing at all..
A certain time she turned to me and said:
Oh friend, Would not you know that this business of playing light works is with stalkers?
Besiegers are energy vampires.. I am an obsessor.. Don't you know the difference? Doesn't you read on those issues?
Well, I confess that I prefer more is to write.. But does you want to say that is not good, is it?
And Miss won't certainly tell me the one what works with obsessors, Right?
..My friend, nothing works against obsessors, because they are integral part of the own obsessed..
We are Karmic debts that the others forgot to pay.. In fact, Silva is the largest swindler than I know..
Didn't like much of hearing that, but she continued, with sadness in the eyes:
..Ah, if you knew all the badly that he did me.. I'm not here because I want to, they are Karmic things that have to meet..
..And it began to unravel her story, as Silva had harmed her life so much..
..Exploring her and exposing to every type of bitterness and ending for leaving her to the death, in a hospital for indigent..
At this point I am usually a tough guy, was already to the edge of the rend..
Oh, be not like this, she said.. Anyway, this is my last night as obsessor, tomorrow will be substituted by a red obsessor..
A district attorney of the IRS.. Penalized, only wanted to do Something to help her, and so I told her:
..Look, I cannot do much for you, but I can save you of your task today..
You can go..
Go ahead, I take care of Silva this night.. Surprised, she hesitated for one moment..
Then she smiled, gratefully, and began to fade until disappearing..
Then we were there, Silva still snoring, and me.
Well, the trip had not given in anything, the money of the disobsession and my new job had gone already for swamp..
And to worsen, I was very gotten angry with Silva..
There was only one thing to do, to save the night..
Slowly, I began to materialize a long trident..

Received By Wagner Borges
Much light and love

OM SHANTI,
Dave

Note:
Cosmoethics: Code of Ethics, Cosmic Paraethic, spiritual Ethics, Ethics Education.

A Obsessora do Silva

No começo foi aquele anúncio mínimo no jornal, exatas onze palavras:
"Precisamos projetores, com prática, que desejem faturar dinheiro extra, fone tal".
Como andava na maior dureza, liguei para lá, oferecendo-me, mesmo sem botar muita fé.
A pessoa que atendeu já foi logo dizendo:
"Olhe, amigo, não se trata de projetores de cinema, não, tá?
Estamos procurando projetores de outro tipo... Astrais, Ok?"
"Bom, é desse tipo mesmo que eu sou", eu disse..
Marcaram uma hora para mim, deram-me o endereço e eu fui..
Lá fui apresentado ao entrevistador, que me explicou:
"É o seguinte: estamos desenvolvendo um serviço de desobsessão bastante inovador..
No qual o cliente obsidiado nos contrata via Internet e nós enviamos agentes astrais para eliminar os encostos..
A coisa funciona assim:
Damos ao senhor o nome de um cliente, o senhor vai lá, espanta o obsidiador..
E quando o cliente nos informa que está livre do carrego, nós lhe pagamos 100 reais. Interessa"?
Cocei a cabeça e perguntei:
"Bom, e se o cara simplesmente não avisar vocês"?
"Bem, aí você volta lá e bota o obsessor de novo.."
"E aí não ganho nada?"
"Claro que não.. Você é pago pra tirar obsessores, não pra colocar.. certo"?
"É, me parece razoável.. Quando eu começo"?
E ele respondeu: "Calma.. Tem um pequeno teste.. Diga aí, há quanto tempo o senhor se projeta"?
"Bem, na minha idade, tudo que eu faço já faço há muito tempo..
"Certo... E tem boa orientação, lá no astral"?
"Acho que sim, outro dia tive a intenção de me projetar para o Japão e cheguei até o bairro da Liberdade..
Aqui em São Paulo.. Como o senhor sabe, o que não falta por lá é japonês"..
"Ok. E qual é sua postura acerca da Cosmoética?" *
"O que é Cosmoética?"
"Ótimo... aprovado. Aqui está a foto do cliente e o endereço.. O resto é com você..
"Espera aí", comecei a dizer, "o endereço é no Rio de Janeiro..
Mas vendo o olhar desconfiado que meu novo patrão me lançara, apressei-me a emendar:
"Se bem que distâncias não sejam nenhum problema para projetores experientes..
À noite, em vez de meditar sobre gravuras devocionais, fiquei mirando a foto digitalizada do Seu Silva, meu cliente.
Era feio pra burro..
Para ajudar na localização, adormeci cantarolando mentalmente "Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil..
O que eu via agora, sob a opaca luz astral, era um apartamento de cobertura, de duvidosa mas caríssima decoração.
Numa cama redonda, que se refletia no espelho do teto, dormia o Silva..
Mais feio ainda do que na foto, roncando feito um cão..
Perto dele, uma mulher que já fora bela, evidentemente desencarnada agora, olhava o relógio de pulso..
Impaciente para entrar em ação.. Pronto.. Eu havia conseguido chegar e já achara a obsessora..
A grana estava no papo..
Lembrando das técnicas aprendidas numa lista virtual de projeção astral..
Estendi as mãos e comecei a emanar uma luz rosa para cima da mulher, enquanto repetia
Xô, sai desse corpo que não te pertence, volta pro teu lugar..
A moça nada.. Mandei luz azul, verde, depois laranja..
Ela nem tchuns.. Uma certa hora ela voltou-se pra mim e disse:
Ô amigo, será que o senhor não sabe que esse negócio de jogar luz funciona é com assediador?
Assediadores são vampiros energéticos.. Eu sou uma obsessora..
O senhor não sabe a diferença?
Não lê sobre esses assuntos"?
Bem, confesso que eu prefiro mais é escrever.. Mas quer dizer que não adianta, é?
E a senhorita com certeza não vai me dizer o que é que funciona com obsessores, né?
..Meu amigo, nada funciona contra obsessores, pois eles são parte integrante do próprio obsidiado..
Somos dívidas cármicas que os outros esqueceram de pagar..
Aliás, o Silva é o maior caloteiro que eu conheço..
Não gostei muito de ouvir aquilo, mas ela continuou, com tristeza nos olhos:
..Ah, se o senhor soubesse todo o mal que ele me fez..
Não estou aqui por que quero, são coisas cármicas que têm que se cumprir..
E começou a desfiar sua história, de como o Silva havia prejudicado tanto a vida dela..
Explorando-a e expondo-a a todo tipo de agruras e acabando por deixá-la à morte, num hospital para indigentes..
A estas alturas eu, que normalmente sou um cara durão, já estava à beira das paralágrimas..
Oh, não fique assim, disse ela..
De qualquer forma, esta é minha última noite como obsessora, amanhã vou ser substituída por um obsessor encarnado..
Um fiscal da receita federal..
Penalizado, só queria fazer alguma coisa para ajudá-la, e assim eu lhe disse:
..Olha, não posso fazer muito por você, mas posso poupá-la de sua tarefa de hoje..
Pode ir, deixe que eu mesmo cuido do Silva, esta noite..
Surpresa, ela hesitou por um momento..
Depois sorriu, agradecida, e começou a se desvanecer, até sumir..
Então ficamos lá, o Silva ainda roncando, e eu.
Bom, a viagem não dera em nada, a grana da desobsessão e o meu novo emprego já tinham ido pro brejo..
E para piorar, eu estava muito zangado com o Silva..
Só havia uma coisa a fazer, para salvar a noite.. Sem pressa, comecei a materializar um longo tridente..

Recebido Por Wagner Borges

Nota:
Cosmoética: Código de Ética Cósmica, Paraética, Ética espiritual, Ética Superior.
Isso é, a ética cósmica, ou seja, todos os padrões de comportamentos e sentimentos que priorizam o universal.
Para se ter ética universal é preciso ter um bom nível de consciência e isso requer esforço para se livrar das energias densas dos chacras baixos (básico, esplênico e umbilical) e adquirir maturidade consciencial.
É preciso ter a capacidade de discernimento, maturidade, compreensão e, principalmente, aceitação do outro.
Uma pessoa que tem comportamento cosmoético respeita todas as pessoas (colega de trabalho, filhos, esposa, marido, pais, familiares, vizinhos, o diretor da empresa, o manobrista, o sorveteiro etc).
Uma pessoa cosmoética não julga o outro, ela simplesmente aceita e ajuda, se puder.
Não pratica maledicência e nem critica as pessoas.



No comments:

Post a Comment